
Uma aula capotou com o carro da autoescola e acabou caindo na Praia de Pontal, localizada às margens da rodovia ES-060, em Marataízes, na região Sul do Espírito Santo. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (17).
Em vídeos encaminhados para a reportagem da TV Vitória, é possível perceber que o carro ficou no mar com as rodas para cima. Veja as imagens:
Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Vitória, a aluna perdeu o veículo do acidente e teria caído no local.
A Polícia Militar e a autoescola foram demandadas para mais informações do acidente.
Outro caso envolvendo carro de autoescola no ES
Esse é o segundo acidente envolvendo um carro de autoescola no Espírito Santo durante o mês de dezembro. No último sábado (14), uma aluna que realizava um exame de direção capotou com o veículo no bairro Barcelona, na Serra.
A aluna, que tombou o veículo, teve ferimentos leves. Instrutores, moradores e pessoas que passavam pela região tentaram virar o veículo, e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.
Fonte: Folha Vitória