Bananal Online

VÍDEO | Carro é roubado na Serra e dono tem prejuízo de R$ 40 mil

Um homem foi assaltado na Av. Governador Mário Covas, em Jardim Limoeiro, na Serra, na tarde desta quinta-feira (16). A vítima contou que além do veículo, perdeu os documentos e teve um prejuízo de R$ 40 mil.

Em um vídeo registrado por câmeras de segurança da região, é possível ver que os criminosos já estavam sentados na calçada da avenida observando o movimento por volta das 18h. Veja:

Eles esperam a vítima, que é rendida quando chega perto do automóvel. “Quando eu estava saindo da empresa, eles me abordaram e mostraram a arma. Fiquei assustado. Eles bateram no vidro do carro com a arma e pediram pra eu sair. Eu saí e eles levaram o carro”, contou a vítima.

O homem não reagiu. Ele disse que ficou com medo de ser levado com o veículo. “Primeira coisa que eu pensei foi em como eu ia sair dali pra eles não me levarem junto”, disse.

A vítima reclama da falta de segurança da região. “Durante o patrulhamento da manhã, um horário de movimento, a gente vê (viatura). Mas, depois de 17h30, é um horário que não vê muito (policiamento)”, comentou.

O carro roubado é um GM/Vectra SD Expression cinza, do ano de 2010, com placa MSW-4212. Segundo o homem, para quem já sofreu com furtos e roubos outras vezes, o sentimento é de revolta.

“Perder um bem que você trabalha tanto pra conquistar e você vê roubado assim, sem poder fazer nada, é revoltante. É triste”, disse a vítima.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Até o momento, nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Fonte: Folha Vitória

Sair da versão mobile