VÍDEO | Imagens mostram correria durante tiroteio em São Pedro

Um vídeo gravado por uma moradora de São Pedro, em Vitória, mostra a correria das pessoas tentando se proteger de um tiroteio, ocorrido na madrugada do último sábado (1) para o domingo (2) que deixou cinco pessoas feridas.

A confusão aconteceu na principal praça do bairro, onde costuma acontecer uma feira. A mulher que gravou as imagens tenta narrar a correria.

Uma das vítimas, uma mulher, que não teve o nome divulgado, está internada num hospital da Grande Vitória e teve que passar por uma cirurgia. Nenhum funcionário soube falar sobre o estado de saúde da vítima, nem qual é a previsão de alta médica.

Outra mulher e mais três homens também foram atingidos pelos tiros. Um deles é suspeito de participar do tiroteio. Ele deu entrada no hospital sozinho horas depois do crime, mas acabou sendo identificado pelos policiais. Segundo a polícia, ele será encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos assim que ele receber alta médica. O veículo usado pelos atiradores e os demais suspeitos ainda não foram localizados.

Nesta segunda-feira (03), o movimento na praça que foi palco do pânico e da correria no final de semana estava tranquilo. O espaço à beira mar é muito usado pela comunidade para prática esportiva. Hoje pela manhã, crianças brincavam no local. Segundo os moradores, este é o único ponto para a diversão na região.

Mas apesar do aparente clima de tranquilidade, mesmo quem não presenciou o ataque sente o medo deixado pela violência.

O caso

Cinco pessoas ficaram feridas após homens armados abrirem fogo em uma praça da orla do bairro São Pedro, na madrugada do sábado (1) para o domingo (2).

Segundo testemunhas, quem não foi atingido pelos disparos precisou pular no mangue para se proteger.

Até o momento, não se sabe quem era o alvo dos atiradores. As pessoas que foram feridas contaram para a polícia que não sabem o motivo dos disparos.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e investigam o caso. De acordo com o relato de testemunhas, um veículo passou pela rua e os ocupantes abriram fogo contra quem estava na praça. Ao menos 50 tiros foram disparados.

FONTE: FOLHA VITORIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here