VÍDEO | Incêndio atinge último andar de prédio da Vila Rubim

Um prédio localizado na Vila Rubim, em Vitória, foi atingido por um incêndio, na noite desta terça-feira (23). As chamas atingiram o último andar da construção, que contém três pavimentos.

Uma família morava no local atingido pelas chamas e os membros foram socorridos por moradores vizinhos. No primeiro pavimento do local, há ponto comercial, que não foi atingido. No entanto, a loja não poderá funcionar nesta quarta (24).

Imagens foram registradas por motoristas e populares que passavam pelo local. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas.

A via precisou ser interditada para o atendimento da ocorrência. A Defesa Civil informou que uma vistoria deve ser realizada nesta quarta. As pessoas que moravam no local devem ser encaminhadas para o centro de assistência da Prefeitura de Vitória.

A Defesa Civil ressaltou a importância de manter em dia a manutenção da parte elétrica e de gás das residências, especialmente em construções mais antigas.

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here