Um ônibus, com cerca de 15 passageiros, entre eles, duas crianças, caiu na noite desta sexta-feira, dia 25, no Rio do Norte, na chegada do Patrimônio do Bis, que faz divisa entre os municípios de Boa Esperança e Nova Venécia
Os passageiros iriam participar de um retiro de carnaval em um sítio localizado no Patrimônio do Bis.
Todos os ocupantes do ônibus foram resgatados e alguns tiveram escoriações pelo corpo e, três deles, foram encaminhados ao hospital Roberto Silvares, em São Mateus, mas passam bem.
A reportagem da Rede Notícia conseguiu falar com duas irmãs que estavam no ônibus, ambas residentes na localidade do Palmito, interior de Jaguaré.
Segundo uma delas, Tatiane Gonçalves Martins, todos os passageiros presenciaram o acidente. “Foi horrível, Chegamos a pensar que iríamos morrer. O ônibus perdeu o freio e tinha um veículo na frente dele. O motorista desviou e acabamos caindo logo no início da ponte. Por sorte, no local, o rio era raso e com a ajuda do Corpo de Bombeiros, Polícia e do SAMU, todos nós fomos resgatados “, contou Tatiane para a Rede Notícia.
O ônibus partiu de Sooretama, passou por diversas localidades para pegar os passageiros, todos evangélicos da igreja adventista, e tinha como destino exatamente o Patrimônio do Bis.
Fonte:Rede Noticia ES.