Vítima de golpe contrata pistoleiros para extorquir dinheiro perdido

Uma vítima de golpe contratou três pistoleiros no último dia 22, em São José dos Pinhais (PR), para extorquir o dinheiro perdido. Ela teria firmado um contrato de investimento com um homem no valor de R$ 160 mil, com promessa de rentabilidade de 20% ao mês. Após não receber o retorno esperado nem reaver o dinheiro por inteiro, ela decidiu sequestrar e ameaçar o suposto investidor.

Segundo a polícia, a vítima do sequestro entrou em contato com a delegacia informando que havia marcado um encontro com uma mulher chamada “Gisele”, com quem ele tem um dinheiro investido. Contudo, acabou sendo ameaçado por ela e por outros dois homens.

O rapaz conta que, no dia do encontro, ela pediu para conversar com ele em uma panificadora do centro da cidade, mas chegando lá não havia encontrado a mulher, porém, notou a presença de outros três homens. Na sequência, ele recebeu uma ligação de Gisele, que pediu para que ele fosse até o salão dela, pois ela não poderia sair do local.

Chegando no estabelecimento, encontrou a mulher sozinha e, após conversar um pouco, dois dos três suspeitos que estavam na panificadora entraram no salão e armados pediram para que a mulher saísse. Eles então começaram a ameaçar o investidor e exigiram que ele fizesse transações via Pix. O outro comparsa que estava do lado de fora levou o homem até um caixa eletrônico para que fosse sacado todo o dinheiro da conta, uma quantia de R$ 2.500.

Uma operação policial conduzida nesta 4ª feira (13.out) tentou cumprir mandados de busca e apreensão contra o bando, porém, apenas um dos pistoleiros foi preso. Gisele e os outros dois envolvidos estão foragidos da Justiça. Ela os comparsas foram indiciados por associação criminosa e extorsão.

Fonte: SBT

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here