Você vai pirar nesta atriz se transformando em Cara Delevingne!

O vídeo faz uma verdadeira viagem no tempo – e nos looks da atriz!

Cara Delevingne arrasa em vários sentidos. Muito mais do que modelo e atriz, ela é uma referência na desmistificação de problemas relacionadas à saúde mental dos adolescentes e uma representante importante das mulheres bissexuais em Hollywood. Pensando em todo esse girl power, o site Refinery29 resolveu homenagear Cara e reproduziu três visuais dela em um vídeo. A atriz Annika Foster foi a modelo que passou pela transformação. Será que ficou parecida?

Em 2011, na Milão Fashion Week, Cara estava no comecinho de sua carreira como modelo. Sempre com os cabelos lisos, a maquiagem tinha os olhos bem marcados, com esfumadinho e lápis preto.

Já no MET Gala de 2014, ela apostou em um cabelo ondulado todo jogado para a lateral, em uma vibe mais glam. Nos olhos, um esfumado cobre e um make nada no restante do rosto.

Atualmente, Cara está com um cabelo bem curtinho e, para variar, apostou em um look mais retrô em uma das pré-estreias de Valerian – A Cidade dos Mil Planetas meses atrás. Aqui, a atriz destacou de leve os olhos e manteve a boca nude.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here