Ambiental detém três e apreende três armas no Estivado

A 3ª Companhia da Polícia Militar Ambiental, de São Mateus, deteve três pessoas nesta madrugada de quinta-feira (6). Na operação na zona de amortecimento da Reserva Biológica de Sooretama, na comunidade do Estivado, foram apreendidas três armas de fogo.

De acordo com mensagem enviada pelo comandante da Companhia, capitão Fabrício Pereira Rocha, foram apreendidos um rifle Urko calibre 22 com silenciador, um rifle Imbel calibre 22 com mira red Dot e uma espingarda calibre40, além de 19 munições intactas de calibre 22, seis munições de calibre 40 (cinco carregadas e uma deflagrada), três lanternas, um canivete, um facão e redes de espera.

BREJÃO

Capitão Fabrício também relata que na tarde de quarta-feira (5), durante patrulhamento, equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar Ambiental, verificando poços escavados em área de preservação permanente no Córrego Brejão, em Agua Doce do Norte, apreendeu  arma, pássaros e gaiolas, além de deter uma pessoa.

A 3ª Companhia da Polícia Militar Ambiental também apreendeu arma e pássaros em área de preservação permanente no Córrego Brejão, em Agua Doce do Norte. Foto: Polícia Ambiental/Divulgação

Fonte: TC Online

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here