Azul pretende lançar voos sem escalas de Vitória para Belo Horizonte

Novas rotas da companhia estão previstas para janeiro de 2018.

A companhia Azul pretende lançar mais voos sem escalas de Vitória para o Aeroporto da Pampulha, localizado a 9 quilômetros do Centro de Belo Horizonte. Atualmente os capixabas que precisam viajar para a capital mineira desembarcam no Aeroporto de Confins, localizado a 40 quilômetros da região central de Belo Horizonte.

Os voos estão previstos para janeiro de 2018 e serão operados por jatos da Embraer 195 com 118 assentos. Inicialmente serão dois voos diários entre as duas capitais. Essa nova rota será possível porque na semana passada o Governo Federal liberou decolagens e pousos no Aeroporto da Pampulha com jatos com mais de 100 assentos.

Com aeronaves maiores, a tendência é de mais voos promocionais para quem precisa viajar para a capital mineira. Atualmente o Aeroporto da Pampulha tem voos da Passaredo Linhas Aéreas para as cidades de Ipatinga (MG), Ribeirão Preto (SP), Governador Valadares (MG) e Uberaba (MG). A companhia usa o ATR-72, modelo turboélice com 70 assentos em suas rotas.

Nos voos da LATAM de Vitória para o Aeroporto de Confins é possível comprar passagens baratas para viagem nos meses de novembro e dezembro deste ano. Os bilhetes de ida e volta, incluindo as taxas, estão disponíveis por R$ 231,62, com taxas de embarques incluídas.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.