Ter filhos costuma ser uma grande alegria para quase todas as famílias, e isso não é diferente com a escocesa Alexis Brett, de 38 anos, e seu marido David, de 43 anos. O casal, que se conheceu em 1998 e está tendo filhos consecutivos há 15 anos, se prepara, agora, para receber o 10º rebento.

De acordo com Alexis, as pessoas costumam perguntar se eles têm tantos filhos assim na tentativa de vir uma menina, mas ela diz que não. Ainda que nunca tenha pensado em ter uma família tão grande, as gestações foram acontecendo, sempre emendadas umas às outras, e ela já nem se surpreende mais quando faz um teste e vê que o resultado deu positivo.

Tenso!

família grande

David tem um horário de trabalho flexível e consegue dividir os afazeres domésticos também, especialmente na hora de cozinhar para todos esses meninos. Infelizmente, ele precisa conciliar todas essas tarefas com o tratamento para a Doença de Parkinson, que foi diagnosticada precocemente há cinco anos.

Após o parto, Alexis planeja fazer uma laqueadura e encerrar a produção de filhos por aqui. Ela costumava trabalhar como enfermeira, mas acabou largando a profissão – hoje, acorda todos os dias às 5h30 para começar a cuidar dos filhos. Ela ainda se tornou instrutora de academia e deve começar a dar aulas no início de 2018, quando sair da licença maternidade. Haja fôlego, hein!

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here