4 vereadores votaram para o produtor rural continuar pagando horas de máquinas em Rio Bananal

Oposição e situação:vereadores de oposição afirmaram que o projeto que cobra hora de máquinas do produtor rural era bom e deveria continuar.

Na imagem os vereadores de pé no momento da votação:da esquerda para direita, Moita, Orione, Vilson, Gean França.

Quatro vereadores de Rio Bananal votaram para o produtor rural continuar pagando a taxa de hora máquinas. Vilson Gonçalves do Republicanos,  Moita do Solidariedade, Orione do Republicanos e Gean França do Republicanos. Durante a seção que aconteceu na noite desta segunda-feira 01 de março de 2021, eles afirmaram que o projeto que cobra as horas de máquinas era muito bom, e por conta disso não poderia acabar.

Após o debate que aconteceu entre os vereadores estes seis parlamentares se posicionaram para acabar com a cobrança de taxa do produtor rural, é os demais acompanharam Faisca Du Povo (MDB) Kaleb(MDB) Robson Marinato (PSC) Mica Arpini (SOLIDARIEDADE) Chibiu (REPUBLICANOS) e João Muller (PSC) estes votaram para o produtor rural não pagar as horas de máquinas.

Por fim, depois de tanta discussão ficou aprovado o projeto de Lei que não vai cobrar taxa de horas de máquinas. Portanto passa a partir de agora valer o novo projeto e fica revogado o antigo projeto criado pelo ex-prefeito Felismino Ardizzon.

Por 6 votos a favor e 4 contra projeto de Lei que revoga a cobrança das horas de máquinas foi aprovado. Agora o produtor rural de Rio Bananal, não vai pagar taxa nenhuma pelo serviço. A reportagem mostrou como votou cada vereador.

Diante da tremenda discussão que aconteceu entre os vereadores oposição e situação. O presidente da câmara de vereadores Judaci Bolsoni do PSB, não votou porque ele só votaria em caso de empate. A votação pode ser acompanhada no link abaixo.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here