A profissional Fernanda Pa Lopes cabeleireira é destaque em Marilândia.

 

 

Hoje vamos falar de uma pessoa que lutou muito pra chegar onde chegou com uma história de lutas superação que nunca achou que ia chegar onde chegou. Fernanda Pa Lopes foi doméstica costureira . E sabe como ninguém oque é serviço duro, mas, nunca se entregou ao desanimo.

a vários anos ganhou em 2015 em primeiro lugar como a melhor manicure em 2016 a recall de melhor cabeleleira município.em 2012 ganhou na época um curso como assistente de auxiliar de cabeleleira completou o curso mais viu que tinha um sonho maior do que ser cabeleleira, e começou com pouco que sabia.

Mais sabia que tinha uma luz maior de ser algo maior começou estudou bastante pela escolas internacionais a distância e foi fazendo vários cursos pela região.sem dinheiro as vezes sem poder gastar muito . Só que ainda não tinha o certificado profissional aquele que ela tanto queria, mais foi trabalhando conquistando as pessoas e viu que estava esplandido.

E logo percebeu que há era o hora de fazer um curso mais especializado em uma escola com senc, foi muitos meses correndo riscos sozinha pelas estradas segundo Fernanda ia rezando todos os dias, que nada ia lhe acontecer pelo caminho, até que um dia acabei o curso conta a cabelereira entusiasmada.

lutei muito mais consegui finalizar meu curso do senac , e trouxe pro meu salão o tão esperado o certificado profissional mesmo que era papel, mais aquele papel tinha muitos valores muitos choros, muitas risadas de quem nunca acreditou em mim, abusos e muito desprezo mais eu venci.

junto com Jesus, ele foi o meu refúgio, meu tudo, e meu melhor amigo! Que me fechou meus olhos e meus ouvidos, e minha boca pra chegar até a onde cheguei, hoje .hoje ela tem 15 certificado e muito reconhecida ganhou 2016 a recall melhor cabeleleira do município.

Ajudar as pessoas simples, sempre foi o meu forte, conta Fernanda, faço uma promoção  muito reconhecida no município de Marilândia,onde levanto campanhas beneficente e distribuo com as famílias carentes, acredito que isso contribuiu para que eu ganhasse em 2017   o premio Deu ibope pesquisas com muito carinho e com muito amor próprio ela a melhor cabeleleira, salão da nanda. Parabéns.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here