7 coisas que todo mundo que tem animal em casa vai entender

Quem não ama um animal de estimação? Seja gato, cachorro, porco, tartaruga, papagaio e até cobra. Os animais às vezes podem fazer toda a diferença na vida dos humanos, principalmente quando falamos em amor verdadeiro. Além de serem nossos companheiros extremamente fiéis, os animais pode ser verdadeiras terapias, principalmente para as pessoas que estão sozinhas.

Bom, tendo em mente que milhares de pessoas tem animais em casa, nós resolvemos fazer uma matéria que quem tem um animal em casa vai se identificar. São coisas simples e pequenos detalhes que nos fazem amar os nossos animais e é isso que nós vamos citar nessa matéria, confiram:
1 – Sair de casa e deixar seu animal de estimação com aquele olhar de tristeza

Sabe aquela hora que você vai sair, se despede do seu bichinho e ele fica olhando para você com aquela cara de: “você vai me deixar aqui sozinho?” Bom, seu coração fica completamente partido e eles parecem fazer isso por querer. Alguns nem ligam, mas a maioria te olha com cara de “cachorro sem dono”.
2 – Você se sente importante quando chega em casa

Mas aí quando você chega em casa, meu amigo, seu animal de estimação faz tanta festa que você se sente uma pessoa importante. É mais ou menos igual quando éramos criança e nossos pais chegavam em casa depois de passar muito tempo fora. Nessa hora você sente o que é o verdadeiro amor.
3 – Despertador natural

Ah, caso você tenha gato, cachorro ou qualquer coisa do tipo, você também tem um despertador natural. Dormir até meio dia depois de tomar aquele porre só de porta fechada. Mas ainda tem aqueles que arranham a porta do quarto em busca de carinho.
4 – Ter várias das suas coisas destruídas

A primeira coisa que os animais costumam destruir, principalmente os cachorros, são os nossos chinelos. Mas depois disso vem os carregadores de celular, meias, tênis e muitas vezes o nosso dever de casa. No caso dos gatos, cortinas e sofás (principalmente novos) são os melhores alvos.
5 – Deixar de fazer coisas porque você tem que cuidar do seu “filho”

E é aí que as pessoas vem que ter um animal de estimação em casa não é tão fácil quanto parece. As vezes você deixa de viajar por que não tem como levar o seu animal de estimação ou alguém para cuidar dele. Pois bem, pode até dar trabalho e as vezes nos dar algumas limitações, mas vocês sabem que vale a pena, certo?
6 – Sim, eles se tornam membro da família

Mesmo que eles sejam animais, em muitos casos são considerados membros da família. Depois de muitos anos na vida das pessoas, nossos animais fazem parte da nossa história. Muitas vezes são tão amados quanto qualquer outro membro, as vezes mais amados do que certas pessoas.
7 – Às vezes eles pensam que são gente

Alguns são muito mimados e até acham que são superiores aos humanos, já outros, parecem ter certeza que são seres humanos. Bom, como citamos no item anterior, os animais acabam se tornando membros da família, e as vezes tratamos eles muito bem, inclusive muito melhor do que outros seres humanos. Mas não podemos negar que, realmente, nossos animais es estimação nos trazem uma alegria indescritível.

Mas e você, concorda com todos os nossos itens? Faltou algum que podemos acrescentar na matéria? Comente!

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here