• Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result


Home Polícia

Ladrão rouba moto de trilha no interior em Rio Bananal

Imprensa Redação por Imprensa Redação
13 de outubro de 2017
em Polícia

Uma onda de insegurança leva pânico e medo à população do interior de Bananal.O proprietário da moto de trilha disse a nossa reportagem, que já é a terceira vez que ele é roubado.

Na madrugada dessa sexta-feira(13), uma moto de trilha foi roubada,por isso fica o alerta,quem estiver comprando uma motocicleta CRF230 neste momento, deve redobrar a atenção. Ao que tudo indica existe uma organização criminosa agindo na região, o ladrão que agiu ontem na comunidade de brasília interior de Rio Bananal(ES) pode ter ligação com o esse bando.

Na ação, o ladrão levou uma moto ano 2007. Há suspeita que foi o mesmo que tentou roubar um saveiro,  não conseguiu e colocou fogo no veículo. O mesmo é suspeito de furtar uma motocicleta Biz da mesma família, conforme o relato que recebemos do Nem, outra vítima do bandido.

Todos os relatos reforçam a suspeita de que o ladrão age frequentemente na região, sempre da mesma forma. É preciso ficar atento, pois tudo indica que ele está há bastante tempo em ação e continua livre.

Nem oferece uma recompensa de R$1000,00(Um Mil Reais) para quem apontar o local que se encontra a moto de trilha, e segue em busca de pistas e notícias sobre o paradeiro da sua CRF230, e pede para quem tiver qualquer indicação entrar em contato através do telefone (27) 99872-8726.

Se você souber o paradeiro desse ladrão ligue 181 ou 190 não precisa de identificar.

Cuidados para vender ou comprar sua moto:

Venda – Todo cuidado é pouco

– Evite negociar com compradores sem referência e que não informem um telefone fixo. Bandidos normalmente informam apenas celulares que são descartados após o roubo ou furto.

– Procure marcar os encontros em locais movimentados e de preferência com conhecidos por perto.

– No caso de receber os compradores em casa todos os cuidados com referência aos mesmos devem ser redobrados.

Compra – Chega de motos e peças roubadas

– O furto de motocicletas de competição acontece apenas porque do outro lado existe alguém que compra a moto ou as peças roubadas achando que está fazendo “um grande negócio”.

– Quem faz isso é tão criminoso quanto os meliantes que cometem o roubo ou furto e esquece que pode ser a próxima vítima.

– Evite a compra de motos e peças de procedência duvidosa.

 

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: motoPoliciarouboTrilha

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

studio
Metalurgica
Sportlife
wilson
Ardizzon
Katungus
oticario
JMMadeiras
Fracaroli
soave
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d