Ladrão rouba moto de trilha no interior em Rio Bananal

Uma onda de insegurança leva pânico e medo à população do interior de Bananal.O proprietário da moto de trilha disse a nossa reportagem, que já é a terceira vez que ele é roubado.

Na madrugada dessa sexta-feira(13), uma moto de trilha foi roubada,por isso fica o alerta,quem estiver comprando uma motocicleta CRF230 neste momento, deve redobrar a atenção. Ao que tudo indica existe uma organização criminosa agindo na região, o ladrão que agiu ontem na comunidade de brasília interior de Rio Bananal(ES) pode ter ligação com o esse bando.

Na ação, o ladrão levou uma moto ano 2007. Há suspeita que foi o mesmo que tentou roubar um saveiro,  não conseguiu e colocou fogo no veículo. O mesmo é suspeito de furtar uma motocicleta Biz da mesma família, conforme o relato que recebemos do Nem, outra vítima do bandido.

Todos os relatos reforçam a suspeita de que o ladrão age frequentemente na região, sempre da mesma forma. É preciso ficar atento, pois tudo indica que ele está há bastante tempo em ação e continua livre.

Nem oferece uma recompensa de R$1000,00(Um Mil Reais) para quem apontar o local que se encontra a moto de trilha, e segue em busca de pistas e notícias sobre o paradeiro da sua CRF230, e pede para quem tiver qualquer indicação entrar em contato através do telefone (27) 99872-8726.

Se você souber o paradeiro desse ladrão ligue 181 ou 190 não precisa de identificar.

Cuidados para vender ou comprar sua moto:

Venda – Todo cuidado é pouco

– Evite negociar com compradores sem referência e que não informem um telefone fixo. Bandidos normalmente informam apenas celulares que são descartados após o roubo ou furto.

– Procure marcar os encontros em locais movimentados e de preferência com conhecidos por perto.

– No caso de receber os compradores em casa todos os cuidados com referência aos mesmos devem ser redobrados.

Compra – Chega de motos e peças roubadas

– O furto de motocicletas de competição acontece apenas porque do outro lado existe alguém que compra a moto ou as peças roubadas achando que está fazendo “um grande negócio”.

– Quem faz isso é tão criminoso quanto os meliantes que cometem o roubo ou furto e esquece que pode ser a próxima vítima.

– Evite a compra de motos e peças de procedência duvidosa.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here