A cantora Karla Skarine vai celebrar 15 anos de carreira no palco, rodeada por estudantes da rede pública de ensino em sete escolas da Grande Vitória

Nas instituições de ensino que tem alunos com deficiência auditiva, ela estará acompanhada de um intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais)

Imagem divulgação

A cantora Karla Skarine vai celebrar 15 anos de carreira no palco, rodeada por estudantes da rede pública de ensino. É que ela vai apresentar o show “Caravela” em sete escolas da Grande Vitória, começando no próximo dia 29, para alunos e professores da Escola Viva, em Guaranhuns, Vila Velha. E nas instituições de ensino que tem alunos com deficiência auditiva, ela estará acompanhada de um intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais), já que busca, através da sua música, promover a interação também para este público.

Cantora, atriz, professora e locutora, Karla Skarine lançou, em 2008, o single “Você é tudo de bom”. Em 2010 lançou seu primeiro álbum, “Caravela”, e em 2013, o seu segundo CD da carreira, “Remixes, Releituras e Afins”. No repertório dos shows que vai apresentar na Grande Vitória, vai destacar canções autorais, compostas com parceiros como André Beirão e Andra Valladares, além de releituras de canções de Marisa Monte e Tim Maia. “Divido a sala de aula com muitos estudantes e pra mim é uma alegria imensa levar música boa para dentro das escolas e dar a oportunidade para que eles tenham acesso à produção cultural do Estado, que é muito rica”, declara.

A banda que vai acompanhar Karla Skarine é formada pelos músicos Vandaluz Júnior (piano), Eduardo Pirajá (bateria), Cleberson Azevedo (guitarra) e Douglas Vidal (baixo). O cantor Lilo Vision será o convidado especial. No dia 4 de julho, o show será apresentado na escola Jorge Amado, em Nova Carapina II, na Serra.

O projeto do show Caravela foi contemplado pelo Edital Setorial de Música, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) | 2017.

Serviço

Karla Skarine – Show Caravelas

Data: 29/05, às 16 h

Local: Escola Viva, em Guaranhuns, Vila Velha

Entrada gratuita (nas escolas, apenas para alunos e professores)

Classificação livre

Fonte ESHoje

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here