A Polícia Militar do Espírito Santo fez a contratação da empresa que será responsável pela aplicação da prova do processo seletivo para o Curso de Habilitação de Sargento (CHS) 2018

O processo seletivo interno já deu andamento a duas etapas: a inscrição e a convocação para a realização da coleta de material para o exame toxicológico, que acontece entre os dias 11 a 15 de junho, de acordo com a listagem da convocação, no Hospital da Polícia Militar

C.DR

A Polícia Militar do Espírito Santo fez a contratação da empresa que será responsável pela aplicação da prova do processo seletivo para o Curso de Habilitação de Sargento (CHS) 2018. O nome da contratada foi divulgado na edição de hoje (18) do Diário Oficial do estado.

Atenta aos itens previstos em legislação, a PMES firmou contrato com a empresa que será responsável pela aplicação da Prova de Conhecimento Intelecto-Profissional (PCIP) para selecionar cabos com no mínimo dois anos de interstício na graduação e dez anos de efetivo serviço para realizarem o CHS 2018.

O processo seletivo interno já deu andamento a duas etapas: a inscrição e a convocação para a realização da coleta de material para o exame toxicológico, que acontece entre os dias 11 a 15 de junho, de acordo com a listagem da convocação, no Hospital da Polícia Militar.

Os próximos passos serão a publicação do Manual do Candidato e a convocação para a realização da PCIP. O link com o manual deve sair já nos próximos dias e a previsão é de que a prova seja aplicada no mês de junho.

O diretor de Recursos Humanos, Coronel Eduardo Nunes, destacou que a realização do processo seletivo interno é de competência da DRH 6 e que os trâmites estão acontecendo dentro da normalidade prevista. “Orientamos aos candidatos que fiquem atentos aos prazos. Este é um momento importante para intensificar os estudos”, apontou o Coronel Nunes.

 

Fonte: Correio9.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here