Bebê ficou preso entre o banco da frente e a cadeirinha por mais de três horas até que bombeiros conseguissem resgatá-lo

As equipes de resgate levaram mais de três horas para retirar um bebê que ficou preso às ferragens em acidente que envolveu um carro, um caminhão e uma carreta, no fim da tarde desta segunda-feira (30), na BR-040, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. Na batida, três pessoas morreram – os pais da criança e um outro motorista.
O Prisma prata em que estava o bebê ficou irreconhecível, todo retorcido. É difícil imaginar como o menino de 10 meses sobreviveu – ele ficou preso entre o banco e a cadeirinha por mais de três horas, até que bombeiros e funcionários da Via 040 conseguissem resgatá-lo. Foi preciso serrar a lataria.
“Foi um trabalho de três horas para cortar o veículo sem ferir a criança e parte da carga estava sobre o veículo. A criança foi removida para o Hospital João XXIII e foi constatado que nenhum osso foi quebrado”, explicou o policial rodoviário federal Cilas Bernardes.
Mas os pais da criança – Cleber Teles Ribeiro, de 48 anos, e Rita Cristina Batista Mendes, de 38 – morreram no local do acidente.
Fonte: G1