• Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result


Home Acidente

Acidentes provocam quatro mortes em estradas do Norte de Minas

Imprensa Redação por Imprensa Redação
5 de janeiro de 2020
em Acidente

A tarde de sábado (4) foi marcada por dois acidentes graves ocorridos em estradas do norte de Minas Gerais, que resultaram em quatro mortos e vários feridos.

Em Montes Claros, colisão entre uma van escolar e um veículo de passeio deixou dois mortos e sete feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na MGT 135, na altura do km 334, próximo ao distrito de Nova Esperança, por volta de 14h20.
O veículo de passeio transitava no sentido Mirabela e acabou perdendo o controle da direção e rodou na pista, chocando sua lateral na frente de uma van escolar, em que trafegava no outro sentido.
No veículo de passeio, o Corpo de Bombeiro encontrou três vítimas, sendo duas fatais que estavam presas às ferragens. O terceiro ocupante foi achado em estado grave.
Na van, com seis pessoas, o motorista foi encontrado com ferimentos, mas consciente, sem poder sair do carro porque as duas pernas estavam presas às ferragens. Outras duas pessoas também estavam feridas.
CBMG/DIVULGAÇÃO / N/A

ACIDENTE

Em Montes Claros, houve duas mortos na colisão entre van escolar e veículo de passeio

Em Francisco Sá, aconteceu um acidente envolvendo ônbius de turismo e uma carreta cegonheira, resultando na morte dos condutores dos veículos. A colisão aconteceu na BR 251, no km 466, num local conhecido popularmente como curva do vento litoral.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus da empresa Tropical Transportes, sediada em Frutal, fazia o sentido Salinas/Montes Claros quando teve uma colisão frontal com o caminhão, de Betim, que seguia em sentido contrário.

Fonte: Hoje em dia

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

studio
Metalurgica
Sportlife
wilson
Ardizzon
Katungus
oticario
JMMadeiras
Fracaroli
soave
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d