Aconteceu hoje sessão de julgamento do prefeito de Jaguaré Ruberci Casagrande

A novela sobre o esquivamento do prefeito em exercício Ruberci Casagrande (DEM) em receber oficialmente a notificação da Câmara de Jaguaré para depor na Comissão Parlamentar Processante (CPP) que apura denúncia de irregularidades político-administrativas na Prefeitura está perto do fim.

O Diário Oficial do Estado publica nesta terça-feira (17/10/2017) o edital de intimação do prefeito Ruberci Casagrande e de seu advogado Luciano Azeredo para sessão de julgamento do mandato dele, em denúncia por irregularidades político-administrativas, nesta quarta-feira (18/10),às 9h, na Câmara de Jaguaré.

Comprovação de alta do Hospital Dr. Jayme S. Neves

JUSTIÇA

De acordo com documento do Juízo da Comarca de Jaguaré, com a alta de Ruberci do Hospital Dr. Jayme Santos Neves na quarta-feira (11/10/2017), depois de internação suspeita na clínica médica da unidade, os advogados do prefeito teriam que notificar a CPP para assegurar a oitiva dele.

Mas, segundo informações apurada pelo Portal SBN, isso não ocorreu. E nesse caso, conforme acordado na Justiça, “será tida como exaurida a oportunidade procedimental que lhe foi assegurada, passando o procedimento legislativo a ter regular prosseguimento de acordo com os trâmites legalmente previstos”.

Como o prefeito Ruberci Casagrande e seus advogados descumpriram o termo da Justiça, ficam mantidos os trabalhos da Comissão Parlamentar Processante, que já havia repassado o processo ao presidente da Câmara, João Vanes dos Santos, que chegou a marcar a sessão de julgamento para quarta-feira passada (11/10), que acabou cancelada.

Das oito denúncias contra o prefeito Ruberci Casagrande, quatro foram aceitas e outras quatro rejeitadas pela CPP.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here