Acusado de roubos em série a padaria tira o bigodinho para despistar, mas é preso pela PM

Marcos Lúcio, de 20 anos, foi preso com um comparsa no bairro Conceição.

Linhares foi preso nesta terça-feira (28). Marcos Lúcio, de 20 anos, havia tirado o bigode para dificultar seu reconhecimento após um vídeo mostrando a sua última ação na manhã de domingo (26) quando carregou a gaveta com dinheiro do estabelecimento. O susdpeito foi detido na companhia de um comparsa, de 28 anos. Marcos é suspeito de de realizar diversos roubos a estabelecimentos comerciais de Linhares.

De acordo com informações da Polícia Militar, quando perecebeu que seria abordado Marcos colocou a mão por debaixo da camisa, sacou um arma de brinquedo e posteriormente a jogou no chão. Após revista pessoal os policiais militares encontraram três buchas de maconha e uma pedra de crack na mochila de Wagner. A Pm seguiu até a residência de Marcos, no Movelar, onde a esposa do suspeito disse que os produtos oriundos dos roubos não estava mais no imóvel.

Marcos confessou os roubos a padaria e outros estabelecimentos. Ele, a esposa e o comparsa foram conduzidos para a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestarem mais esclarecimentos às autoridades policiais. O material apreendido também foi entregue na DRL.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here