Acusado de sequestrar menina é caçado até em outros estados

Na tentativa de dar um fim à angústia de uma família, que já completa 16 dias, a polícia tem feito uma caça até mesmo em outros estados a Ademir Lucio Ferreira de Araújo, 52. Ele é suspeito de sequestrar Thayna Andressa de Jesus Prado, 12, no último dia 17, em Viana.

Imagens divulgadas pela polícia esta semana mostram Thayna entrando no Gol, placa MTN-8789, que seria conduzido pelo suspeito. A abordagem aconteceu às 8h37. Depois disso, a menina não foi mais vista.

De acordo com o delegado José Lopes, desde o último sábado (28) há um mandado de prisão contra Ademir, que está foragido.

Thayna Andressa de Jesus Prado
Thayna está desaparecida há 16 dias. Foto: Acervo pessoal

“Várias equipes estão empenhadas na busca pelo suspeito, incluindo policiais da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Viana, de Cariacica, Delegacia Especializada de Homicídio contra a Mulher, além de homens da inteligência, da Furtos de Veículos e do plantão. Todos estão ajudando no caso.”

O delegado ainda frisou que o suspeito ainda tem sido procurado em outros estados. “A foto e o mandado de prisão dele já foram distribuídos para toda a rede nacional. Também divulgamos as informações por WhatsApp para delegacias de homicídios de outros estados.”

Segundo Lopes, os esforços estão sendo empregados para encontrar Ademir e um possível paradeiro da adolescente. “Como estelionatário, ele pode estar com outro documento. E a preocupação é que, como ele teria estuprado uma outra menina de 11 anos dias antes, ele possa fazer isso de novo.”

O delegado ressaltou que desde a divulgação do vídeo e da foto do suspeito, muitas informações têm chegado por meio do Disque-Denúncia (181). “Infelizmente, muitas delas são desencontradas.”

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here