Advogada que se envolveu em acidente na BR 101 em Linhares, vai responder por embriaguez ao volante e lesão corporal

Uma advogada se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada de sexta-feira (2), na BR-101 em Linhares. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro que ela dirigia, colidiu comum motociclista, que se feriu. A mulher foi levada para a delegacia da cidade. O acidente aconteceu por volta das 2h. A advogada passou a manhã toda prestando depoimento à Polícia Civil e foi liberada às 13h. Ela foi liberada, mas vai responder por embriaguez ao volante e lesão corporal.

O advogado dela, Belmiro Gomes, explicou a versão da cliente. “Ela estava trafegando no sentido Centro x Darwin São José. Haviam cones na pista, que estava em manutenção. Ela contou que de repente uma pessoa saiu da área que estava protegida e pulou na frente do carro. Ela deu toda a assistência e acionou a Polícia Rodoviária Federal para apurar os fatos”, disse.

A embriaguez da motorista foi constatada através de teste do bafômetro, que deu resultado positivo. Apesar disso, o advogado dela disse que a quantidade de bebida alcoólica ingerida por ela foi pouca. “Na verdade ela acabou tomando dois copos de cerveja, apenas para degustar aquela cerveja puro malte, que tem um teor maior de concentração de álcool. E foi justamente o que acabou acusando no bafômetro, acima do permitido, fato o qual ela foi conduzida ao DPJ”, disse. Com informações e foto do Azulinho News.

Fonte: Rede Diário ES

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here