Advogado e esposa são assaltados enquanto pedalavam em Rio Bananal

O advogado foi encurralado por seis bandidos fortemente armados enquanto pedalava com a esposa.

Um dos advogados mais respeitados e conceituados de Rio Bananal, foi assaltado nesta quinta-feira (09), por volta das 20h12min, enquanto pedalava com sua esposa, na rodovia CLARINDO GIURIATO, CÓRREGO SÃO FRANCISCO, RIO BANANAL, próximo ao CLUBE RECANTO DA MATA. O advogado, 42 anos, e a esposa de 36 anos, foram abordados por 6 bandidos fortemente armados.

Segundo a PM, 3 motos com 6 bandidos armados com revólveres e pistolas, cercaram e colocaram armas nas cabeças das vítimas e levaram um IPHONE 7.

Logo após ocorrido, o advogado mandou um áudio de alerta para os outros colegas que estavam pedalando ” – Gente pelo amor de Deus, quem tiver pedalando vai para casa. Fomos abordados agora por 6 caras armados, assaltaram nós na subida do São Francisco, ali. Quem tá pedalando vai pra casa que tá perigoso! Nós chegamos em casa agora! Roubaram tudo o que a gente tinha na estrada, 6 pessoas armadas em 3 motos. Cuidado,hein!” e continuou “Gente, não levaram a bike, levaram celular e as alianças e não fizeram nada com a gente não, só tomaram o que a gente tinha e amaçaram matar os que não tinham nada. A gente ficou calmo, eles roubaram as coisas, montaram nas motos e foram embora correndo” disse o advogado em áudio no whatsapp.

A PM fez buscas pela região pela RP 4027, Até o momento ninguém foi preso.

 

Dois assaltos registrados em menos de 24 horas em Rio Bananal.

Onda de assaltos no município de Rio Bananal é reflexo da crise na segurança pública da pacata cidade,que já está encabeçando no topo das cidades mais violentas da região,isso é proporcional ao número de habitantes.

Vamos atrás das autoridades para saber o que deve ser feito, e quais atitudes o conselho de segurança municipal vai tomar diante dessa onda de assaltos, não pode ficar como está.

A população merece uma resposta das autoridades que tem o dever de proteger a comunidade “Sociedade” . Precisam agir o mais rápido possível. Não esperem acontecer mais um caso, a impunidade reina em Bananal.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here