Agência espacial se prepara para enviar astronautas para Lua e até para Marte e por isso iniciou testes com animais em ambiente com microgravidade

Patrulhamento se deu em Morumbizinho, na zona leste da capital paulista, neste domingo (14). Ninguém foi preso até o momento

A Polícia Militar de São Paulo fez uma apreensão de drogas durante a Operação Pancadão e Saturação, que tem o objetivo de coibir bailes funks, na favela do Morumbizinho, na zona leste da capital paulista, na manhã deste domingo (14).

Em patrulhamento na avenida Jacu Pêssego, próximo à favela do Morumbizinho, policiais militares encontraram dois homens suspeitos, por volta de 6h. A dupla, ao perceber a presença dos agentes, fugiu para um parque, sentido comunidade Promorar Patamar.

Durante a perseguição, os policiais encontraram outros dois indivíduos, que arrastavam uma mala. Ao perceberem, também, a presença da PM, largaram a mala e correram para um matagal.

Os PMs encontraram, no interior da mala, cinco aparelhos celulares, dois cadernos de contabilidade, uma cédula de identidade, R$ 1.407 em espécie e drogas (7.114 mil pedras de crack, um tijolo de maconha, três pedaços de maconha, 12.763 mil papelotes de cocaína e 370 frascos de lança perfume.).

Ninguém foi preso até o momento. O material apreendido foi encaminhado ao 49° DP (São Mateus).

Fonte: R7

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.