ALUNOS DA REDE DE ENSINO MUNICIPAL DE RIO BANANAL ENFRENTAM PROBLEMAS PARA ESTUDAR

Senhor Prefeito Felismino do PSB por favor concerte a estrada,  todo dia está quebrando carro. Eles reclamam também das condições dos veículos.

Foto cedida por alunos do interior

Entre os muitos problemas encontrados por moradores do interior de Rio Bananal, estradas em situação precária é um problema que vem chamando mais atenção: Os transtornos para estudar. Os alunos da rede municipal, estão reclamando da dificuldade, para frequentar a escola da zona urbana.

Grande parte dos Alunos residem na zona rural, sem escola próximo, muitos pais passam por verdadeiras aventuras para que seus filhos possam estudar.tendo que enfrentar estradas com difícil acesso, para os veículos que faz o transporte, principalmente um enorme transtorno a maioria dos estudantes que necessitam do aprendizado.
devido as chuvas, diversos córregos da região de Rio Bananal, estradas sem cascalhamento deixa a vias intransitáveis, conta uma aluna.

Por fim, em Rio Bananal, pais e alunos estão revoltados com a falta de qualidade e pontualidade do transporte escolar oferecido pelo governo de Felismino do PSB. Muitos moradores da região de Timirin, Bananalzinho, Barra do primavera, eles sem sobras de duvidas tem razão de cobrar, estão reclamando da situação que se estende por la a muito tempo. Ouvimos alguns moradores. Eles nós informaram, que tem dia que os seus filhos, tem que andar muito, para pegar o transporte, devido as condições das estradas.

O espaço está aberto caso a secretaria de educação queira falar sobre a reclamação do pais e alunos da rede  municipal de Rio Bananal.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here