Ameaça de massacre em escola de Rio Bananal assusta pais, alunos e professores e deixa autoridades em alerta

Autor de ameaças escreveu na porta do banheiro prometendo matança nesta quinta dia 30.

Rio Bananal-ES:Uma ameaça de um massacre na escola Novo Saber, em São Sebastião, na Região Norte do Espírito Santo, assustou alunos, professores e pais nesta quarta-feira (29/06). Por meio de uma escritas, um dos autores das ameaças informou através de escritas na porta do banheiro masculino que o crime ocorreria no dia 30.

De acordo com mães de alunos do colégio, que fica proxímo a prefeitura, na Região do meio da cidade, a ameaça de atentado começou a circular nesta noite em grupos do WhatsApp. A reportagem procurou varias autoridades para saber sobre o caso.

O fato deixou os pais dos estudantes aflitos. Muitos receberam as reproduções das mensagens com as ameaças pelo WhatsApp dos filhos. Uma fez contato com a nossa redação afirmando que sua filha amanhã não vai ir estudar na unidade por conta do ocorrido.

 Ao site Bananal Online a Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Rio Bananal, por meio da Secretária de Educação Roberta Boninsegna Giuriato, disse que o caso foi registrado junto as autoridades do município.

O fato foi comunicado ao delegado especial Fabrício Lucindo, chefe da Delegacia Regional de Linhares, que disse não ter nada de concreto a respeito, mas que passará as informações para os policiais de Rio Bananal. Algumas mães enviaram mensagens à redação sobre a ameaça.

Uma mãe contou ao site que a filha chegou em casa chorando e dizendo que está com muito medo e não irá à escola amanhã, pois estão dizendo que haverá um massacre. Outra mãe também manifestou o seu temor. “Pode ser uma brincadeira, mas também pode não ser”, comentou a mãe de uma aluna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here