• Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result


Home Famosos

Anitta decide manter clipe após diretor ser acusado de assédio sexual

Imprensa Redação por Imprensa Redação
22 de novembro de 2017
em Famosos

Cantora se pronunciou sobre o fotógrafo Terry Richardson, que gravou o vídeo de ‘Vai Malandra’

Anitta decide manter clipe após diretor ser acusado de assédio sexual
© AgNews

A cantora Anitta se pronunciou nesta terça-feira (21) sobre o fotógrafo Terry Richardson, responsável pela direção do clipe “Vai Malandra”, um dos mais aguardados lançamentos do projeto Checkmate.

Richardson foi acusado de assédio sexual e banido de trabalhos para grandes revistas internacionais. Em comunicado enviado ao jornal “Extra”, a cantora diz que repudia as atitudes do fotógrafo, mas que decidiu manter o lançamento do vídeo gravado no Vidigal, comunidade na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson, solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito. Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer. Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de ‘Vai malandra’ em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante. Como mulher faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem”, disse Anitta, em nota.

Notícias ao Minuto

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: Anittaassédio sexualclipediretormusicarichardson

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

studio
Metalurgica
Sportlife
wilson
Ardizzon
Katungus
oticario
JMMadeiras
Fracaroli
soave
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d