Anitta pode ter bens e passaporte bloqueados

Anitta e Kamilla Fialho brigam na Justiça desde 2014, quando a cantora decidiu romper com a empresária e começar a gerenciar sua própria carreira.

O advogado de Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta, acaba de entrar com um pedido na Justiça do bloqueio de bens e do passaporte da cantora
O advogado de Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta, acaba de entrar com um pedido na Justiça do bloqueio de bens e do passaporte da cantora./ Foto: Divulgação

O advogado de Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta, acaba de entrar com um pedido na Justiça do bloqueio de bens e do passaporte da cantora. No último dia 16 de outubro, o desembargador Adolpho Andrade negou o recurso de Anitta no processo movido por Kamilla, que pede indenização de R$ 2,8 milhões por multa de quebra de contrato. “Rejeitou impugnação a laudo pericial e determinou a realização de depósito complementar a título de multa contratual”, diz trecho do texto sobre a decisão. A Justiça deteminou o pagamento imediato desse valor.

O advogado de Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta, acaba de entrar com um pedido na Justiça do bloqueio de bens e do passaporte da cantora. No último dia 16 de outubro, o desembargador Adolpho Andrade negou o recurso de Anitta no processo movido por Kamilla, que pede indenização de R$ 2, 8 milhões por multa de quebra de contrato. “Rejeitou impugnação a laudo pericial e determinou a realização de depósito complementar a título de multa contratual”, diz trecho do texto sobre a decisão. A Justiça deteminou o pagamento imediato desse valor.

Anitta e Kamilla Fialho brigam na Justiça desde 2014, quando a cantora decidiu romper com a empresária e começar a gerenciar sua própria carreira. Kamilla era empresária da cantora quando ela estourou no país inteiro com “Show das Poderosas”.

Gazeta Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here