Apresentadora sofre desmaio bizarríssimo no Dia das Bruxas

Quem trabalha ao vivo na televisão tem que ficar esperto para imprevistos: na semana passada, mostramos um repórter que levou um susto, mas a lista ainda é grande, com convidado interrompido pelos filhos ou entrevistado que sai no meio da conversa. A norte-americana Wendy Williams acaba de passar por algo parecido nesta terça-feira (31), ao desmaiar enquanto apresentava seu talk show.

À frente do “The Wendy Williams Show”, a apresentadora estava vestida de Estátua da Liberdade quando foi chamar uma matéria para eleger as melhores fantasias deste Halloween. Porém, ela faz uma cara tão bizarra e acaba caindo, com a transmissão sendo interrompida na sequência. Confira o momento do susto:
10 erros minúsculos em filmes famosos que só detetives enxergam
10 erros minúsculos em filmes famosos que só detetives enxergam
? Infelizmente não acertamos na sugestão. Indique uma matéria

A cena foi tão estranha que parecia encenação. Rapidamente o nome da jornalista se tornou um dos mais falados no Twitter. Na volta do intervalo, Wendy já estava recuperada e explicou que realmente passou mal. “Eu estava superaquecendo com minha roupa e desmaiei. Mas sabe uma coisa? Eu sou campeã e já voltei”, falou a apresentadora, levando a plateia no estúdio ao delírio.

E ela nem tirou a fantasia! Segundo uma nota da emissora, Wendy ficou desidratada e por isso desmaiou. Por conta do acontecimento, ela vai tratar dos perigos do superaquecimento e da desidratação no programa de amanhã, quarta-feira (1º). Daqui a duas semanas, a apresentadora vai comemorar seu programa de número 1.500, sem nunca ter faltado ao trabalho. Haja fôlego!

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here