Assaltante é preso após perseguição policial na Av. Lindenberg

Uma moto foi roubada na altura do bairro Cobilândia, em Vila Velha. Policiais utilizaram helicóptero para procurar bandidos

O caso foi registrado no DPJ de Vila Velha
O caso foi registrado no DPJ de Vila Velha

Um rapaz que pilotava uma Honda, na Avenida Carlos Lindenberg, sofreu um assalto por volta de 17 horas desta sexta-feira (29), na altura do bairro Cobilândia, em Vila Velha. Dois criminosos abordaram a vítima quando ela parou em um semáforo. Após perseguição policial, Valdo Jesus dos Santos, de 35 anos, confessou o envolvimento no crime e foi preso.

Segundo a polícia, no momento da abordagem, os criminosos estavam com as mãos para dentro da camisa, simulando estarem armados. Valdo exigiu que o jovem entregasse a moto e fugiu pilotando o veículo com o comparsa na garupa. Depois do assalto, a vítima acionou a polícia, que iniciou buscas na região.

Uma viatura da polícia perseguiu os criminosos. Eles acabaram caindo da moto e fugiram correndo para um beco no bairro Alecrim, também em Vila Velha. Outras viaturas foram acionadas e os policiais contaram com a ajuda do helicóptero Harpia da PM que colaborou para localizar um dos suspeitos. Valdo foi reconhecido pela vítima e confessou o crime na delegacia.

Em depoimento, o acusado disse que é usuário de crack e estava consumindo a droga e bebidas alcoólicas o dia inteiro quando propôs ao comparsa de cometerem um assalto. Ele foi autuado por roubo.

O outro bandido envolvido no crime conseguiu fugir e ainda não foi localizado pela polícia.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here