Assaltantes armados invadem residência, fazem família refém e vasculham toda a casa

Na Fazenda Deus Proverá, região da Bagueira, Zona Rural de Linhares, nesta quarta-feira dia 25, policiais militares a bordo da RP 4031 deslocaram até aquela localidade para atender Crecencio C. D. S. (57 anos) o qual informou que seu filho, Eduardo F., acordou por volta das 06 horas da manhã e percebeu que estava sem energia e foi até o padrão que fica nos fundos da casa.

Disse que ao chegar no local foi abordado por dois indivíduos armados um terceiro dava cobertura com uma arma longa; que os acusados permaneceram no local aguardando um outro funcionário da fazenda que também foi rendido e logo em seguida Crecencio.

Posteriormente todos foram conduzidos para o interior da casa do senhor Eduardo sendo rendido sua esposa e filho e depois para a casa da vítima, onde foi rendida a esposa do, todos foram algemados com uma espécie de lacre e colados dentro de um cômodo da casa; que os indivíduos vasculharam toda a casa.

Após uns 30 minutos os suspeitos saíram levando 1 celular sem marca; um notebook ; um celular Samsung J3; R$2.500,00 reais em espécie; uma espingarda de pressão; dois celulares Nokia; um play station 3; um anel de formatura de ouro; três furadeira ; uma maquita; uma parafusadeira; um compressor; um telefone positivo; um veículo Fiat Toro placas PPN9699.

As vítimas depois de um tempo, saíram de onde estavam impedidas e ligaram para o 190. Enquanto os policiais atendiam as vítimas e confeccionando o boletim unificado, outra guarnição da viatura 3473 do distrito de São Rafael, localizou o veículo da vítima, que estava abandonado às margens da rodovia de Japira.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here