Assaltantes encapuzados obrigam motorista a parar em estrada no meio de eucaliptos

O motorista de uma carga de cigarros passou por apuros na noite desta terça-feira (26), por volta das 22h30min, quando trafegava pela BR 101 com destino a cidade de Nova Venécia, nas proximidades da Reserva da Vale, em Sooretama, quando foi surpreendido por um grupo de bandidos encapuzados que estavam num Onix de cor branca.

Um dos ocupantes de posse de um revólver exigiu que o motorista entrasse na estrada de acesso a localidade de Juncado sob a ameaça de morte. Próximo a uma plantação de eucaliptos, em estrada de chão, ele foi obrigado a parar.

Na sequência, de acordo com informações da Polícia Militar, um outro veículo de carga chegou ao local e os bandidos arrombaram as portas laterais e traseiras onde a carga de cigarros estava e a transferiu para o outro veículo. Além disso, eles roubaram o celular do motorista avaliado em R$ 2 mil.

Os suspeitos levaram o motorista até o bairo Canivete, em Linhares, onde foi deixado às margens da rodovia. Apesar de buscas pela região, nenhum suspeito foi localizado. Qualquer informação deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. Não precisa se identificar.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here