Babá é presa após ser flagrada agredindo bebê dentro de elevador

De acordo com a polícia local, as cenas foram descobertas pelo segurança do prédio, que mostrou as imagens para a mãe do bebê

Babá agrediu criança em elevador
Babá agrediu criança em elevador / Foto: Reprodução

Uma babá foi flagrada por câmeras de segurança socando um bebê dentro de um elevador poucos segundos depois de se despedir da mãe da criança. O ataque aconteceu em Zhengzhou, capital da província de Henan, na China, segundo o “Mirror”. Ao deixar a mãe, o bebê começou a chorar.

Nas imagens, a babá de 42 anos, identificada apenas como Li, aparece segurando a criança no colo. Primeiramente, ela ameaça a criança ao levantar a mão e, depois, vira de costas para a câmera e agride a criança com diversos socos. É possível ver as agressões pelo espelho do elevador. O bebê continua chorar e ela o coloca no carrinho. Em seguida, agride novamente a criança.

De acordo com a polícia local, as cenas foram descobertas pelo segurança do prédio, que mostrou as imagens para a mãe do bebê. A polícia foi acionada e a babá presa. A agência onde Li trabalhava e que a indicou com “boa reputação” será chamada para depor. A babá recebia R$ 3500 por mês. A imprensa local informou que o bebê passou por atendimento médico, mas não havia informações a respeito de possíveis ferimentos causados pela agressão.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here