‘Bananal Online’ completa 2 anos de referência jornalística com aposta em inovação

O site de noticias Bananal Online chega neste sábado, 01, aos 2 anos de existência reafirmando junto aos seus leitores e audiências seu compromisso de um jornalismo independente, sério e de qualidade e sua busca incessante por inovação de Rio Bananal para o mundo.

De um lado a empresa mantém no seu DNA a credibilidade e o rigor jornalístico de histórias e grandes transformações. Tanto no campo do cotidiano dos Brasileiros, quanto no dia a dia dos moradores de Rio Bananal.

“Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique”. Todo o resto é publicidade. GEORGE ORWELL

Fazemos um grande esforço para proporcionar uma abordagem ágil e analítica na cobertura dos principais fatos que impacta a vida dos nossos leitores. Por outro lado são as live, os vídeos em que personalidades e anônimos discutem o que é preciso para colocar Rio Bananal no rumo certo.

CREDIBILIDADE

Desde sua fundação em 01 de junho de 2017, quando surgiu o nome “Bananal Online” sempre tomou posição clara nos episódios mais marcantes e polêmicos da história de Rio Bananal. Seus fundadores defenderam a liberdade de expressão, diante disso, a primeira grande causa pela qual lutaram.

Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para fazer com que a informação chegue o mais rápido possível até o internauta navegante. Nestes 24 meses publicamos 20.360 noticias de diversas categorias, temos mais de 44.907 seguidores, alcançamos um publico estimado superior a 33.963.069 pessoas, nossas plataformas digital é um sucesso! Resta gratidão.

No primeiro momento deste primeiro ano, procuramos honrar o compromisso diário de levar todo o conteúdo do site aos milhares de leitores com atualização das informações a todo o momento. Além de cumprir o nosso papel jornalístico, também exercemos a nossa função social e de prestação de serviço com apoio às campanhas e ações filantrópicas organizadas por entidades e pessoas da comunidade.

O Bananal Online, desde o inicio fez coberturas jornalísticas abrangentes da greve dos caminhoneiros, das eleições presidenciais, com imparcialidade, mas sem deixar de externar suas opiniões em editoriais. Aqui debatemos o presente e o futuro de Rio Bananal. A gente olha para o mundo e questiona porque não melhorar?

Por fim, agradecemos aos milhares de internautas espalhados por todo o mundo que são os nossos fieis companheiros do dia-a-dia e nos motiva a seguir em frente, e continuar trabalhando por um jornalismo sério, ético e imparcial.

Pedimos desculpas aos nossos leitores se as notícias publicadas por nosso site, tenham sido lidas e entendidas de forma equivocadas. Pois nossa intenção, nunca pautou em denegrir a imagem de qualquer cidadão que esteja sendo noticiado. Principalmente quando a ética do Jornalismo é manter a identidade do informante, no mais absoluto sigilo.

Desde então, o Bananal Online esteve sempre alerta, 24 horas por dia, para levar ao internauta notícias em tempo real e com credibilidade, com uso de textos, fotos, vídeos e infográficos.

Neste aniversário, o Bananal Online aproveita a data para pedir mais uma ajuda a seus leitores, que diariamente já sugerem temas de reportagem, apontam incorreções nos textos e nos avisam de notícias.

Nosso pedido é simples: abaixo, na área de comentários, diga do que você gosta e do que não gosta no Bananal Online. E nos fale sobre o que quer ler ou ver no Bananal Online.

(Pessoal, agradecemos os mais de 700 comentários recebidos. Serão levados em conta para fazer um Bananal Online melhor.)

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here