Bandidos assaltam farmácia e são pegos após perseguição

Três bandidos invadiram uma farmácia e espalharam terror entre clientes e funcionários, durante um assalto na Avenida Lindenberg, na Glória, em Vila Velha. Cristiano Ribeiro Santos, de 34 anos, Geovane Gomes, 26, e Carlos Augusto Almeida do Nascimento, 21, foram presos após uma perseguição policial. Até fraldas o grupo roubou da farmácia.

O crime aconteceu às 19h50 de quinta-feira, quando o estabelecimento tinha pelo menos seis clientes, dentre eles, duas crianças de 6 e 4 anos, além dos funcionários. A mãe das crianças, uma enfermeira,38, que pedi para não ser identificada, contou que estava no caixa quando o grupo anunciou o assalto. Ela foi rendida por Carlos.

“Um deles (Geovane), ficou na porta dando cobertura, enquanto os outros abordavam as pessoas. Eu estava no caixa, quase indo embora, quando um veio até mim e mandou entregar tudo, e fica quietinha que é um assalto”, contou a enfermeira, ontem, ainda muito assustada.

Umas das vítimas do assalto.Foto/Jéssica Cardoso.
Umas das vítimas do assalto.Foto/Jéssica Cardoso.

O assaltante pegou o celular com todo os cartões dela que estavam juntos, dentro de uma bolsa, além de R$10. Depois abordou o restante dos clientes, e pegou de um casal, celulares, alianças e dinheiro. De outra vítima, pegou o celular e o relógio.

Em seguida, o bandido foi até o caixa. “O bandido arrancou a gaveta com toda a força e tirou o dinheiro. Eu não lembro dessa parte, mas as crianças lembram de cada detalhe”, contou a enfermeira.

O trio foi localizado na Rodovia do Sol, sentido Guarapari-Vila Velha. Cristiano, Geovane e Carlos tentaram fugir, mas acabaram presos e encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, e foram autuados por roubo e encaminhados ao presídio. O material roubado foi recuperado.

Para a polícia, os funcionários disseram que essa foi a segunda vez que o mesmo grupo assalta a farmácia.

A reportagem completa você acompanha amanhã em A Tribuna.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here