• Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result


Home Espirito Santo

Banestes anuncia concurso público ainda este ano

Imprensa Redação por Imprensa Redação
1 de março de 2018
em Espirito Santo

O último concurso do banco foi aberto em 2015 e ofereceu apenas oportunidades de cadastro de reserva.

O diretor-presidente do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), Michel Sarkis, anunciou nesta terça-feira (27) que a instituição planeja abrir concurso público neste ano. Ainda não há previsão do número de vagas que será ofertado. Entretanto, de acordo com Sarkis, entre as áreas que devem ser contempladas na seleção estão as de tecnologia e investimentos. De acordo com o presidente o banco tem investido no atendimento digital, criando demanda de contratações para as funções relacionadas. “A gente vem investindo mais na área digital, já que hoje cerca de 60% das transações bancárias são feitas digitalmente”, disse.

Ele esclareceu ainda que a intenção é criar um bancop de talentos dos concursados. “Nosso método de contratação é concurso. Nós trabalhamos com (o regime) da CLT, mas contratamos por concurso. Abrimos testes seletivos para funções espcíficas, com um nível de exigência elevado, para se criar um banco de talentos. À medida que vai havendo vagas, vamos chamando”, afirmou o presidente do banco. Segundo ele, ainda não há previsão que o edital seja publicado, mas fontes extraoficiais apontam que pode ocorrer ainda esta semana.

Concurso

O último concurso do Banestes foi aberto em 2015 e ofereceu apenas oportunidades para cadastro de reserva. As chances foram para cargos de técnico bancário e técnico de segurança do trabalho, para nível médio. Já para nível superior, houve chances para médico do trabalho, analista econômico e financeiro e analista de tecnologia da informação. As remunerações oferecidas variavam entre R$ 2.245 e R$ 3.153, para cargas horárias entre 20 e 30 horas semanais. As chances foram para diversos municípios do Estado. Para todos os cargos houve avaliações objetivas de conhecimentos gerais e específicos.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...
Tags: banestesConcurso público

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

studio
Metalurgica
Sportlife
wilson
Ardizzon
Katungus
oticario
JMMadeiras
Fracaroli
soave
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d