Bebê de um ano foi mantido refém, enquanto criminosos roubavam casa em Guriri

Três criminosos invadiram uma casa alugada por uma família de Minas Gerais neste sábado (17), por volta das 03h da manhã na orla de Guriri em São Mateus. No momento da ação, havia sete pessoas na casa, dentre elas, duas crianças. De acordo com a dona do imóvel, eles apenas tinham acabado de chegar. A família alugou a residência para passar o final de semana.

Segundo a Polícia Militar, os três criminosos estavam armados e encapuzados, quando rederam a família mineira e roubaram vários pertences das vítimas e dois veículos, sendo uma caminhonete e um carro de passeio. Durante toda a ação, dois homens da família foram agredidos pelos bandidos. Os meliantes usaram uma arma e até móveis da casa para agredi-los. Um bebê de apenas um ano, foi mantido refém no colo de um dos criminosos com a arma apontada para a cabeça. No final da ação, todos os integrantes da família foram presos no banheiro do imóvel. Logo após, o meliantes fugiram com os veículos e os demais pertences.

Algum tempo após a ação, foi encontrado um dos veículos, o carro de passeio de uma das vítimas, na estrada que liga Guriri a Barra Nova. A Polícia informou que o veículo foi encontrado batido em um poste as margens da estrada.

Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Caso tenha alguma informação, pode ligar para o telefone 181. Lembrando que não é necessário se identificar.

Fonte: Espírito Santo Acontece

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here