Bolsonaro discursa para participantes de ato na Avenida Paulista

Segundo Bolsonaro, seu governo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um breve discurso, por videochamada, para os participantes do ato do Dia do Trabalhador, pró-governo, realizado neste 1º de Maio na Avenida Paulista, em São Paulo.

“Boa tarde a todos da Paulista, de São Paulo, do meu Brasil. É uma satisfação muito grande podê-los cumprimentá-los nessas manifestações pacíficas como todas as demais, em defesa da Constituição, da família e da liberdade. Eu devo lealdade a todos vocês. Temos um governo que acredita em Deus, que respeita os seus militares, defende a família e deve lealdade ao seu povo”, iniciou Bolsonaro.

Na sequência, disse que “sempre” estará ao lado da população brasileira, agradeceu a Deus por sua vida e a apoiadores por terem votado nele em 2018, e disse pontuou: “venceremos porque o bem sempre vence o mal”. Mais cedo, Bolsonaro acenou para participantes de um ato a seu favor em Brasília. Manifestações do 1º de Maio pró-Bolsonaro ou Lula são realizados neste domingo no Distrito Federal e em pelo menos 12 estados.

Fonte: SBT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here