Bombeiros encontram mais restos mortais nos escombros do prédio que desabou no Centro de SP

Pedaços de ossos foram localizados no 1º subsolo com o auxílio da cadela farejadora

Peritos levam restos mortais encontrados nesta quarta-feira (9) nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida para análise (Foto: Kleber Tomaz)

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta quarta-feira (9) novos restos mortais em meio aos escombros do desabamento do prédio no Centro de São Paulo na última terça-feira (1º).

Foram encontrados ossos da pélvis e vértebras com auxílio cadela farejadora Vasti. O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para recolher os ossos para análise. Os ossos foram encontrados em um terceiro local diferente de onde estavam os de restos Ricardo Pinheiro, a primeira vítima identificada, e os restos mortais encontrados nesta terça-feira (8).

“Esses ossos foram encontrados no subsolo, um local diferente de onde foram achados os outros ossos de ontem”, disse o capitão Marcos Palumbo, porta-voz dos bombeiros. Segundo o capitão, isso reforça a hipótese de que os restos mortais pertençam a indivíduos diferentes.

“Não é possível afirmar se morreram queimadas ou sofreram fraturas”, disse Palumbo. “Só o IML apontará a causa das mortes. Nós não podemos dizer a causa da morte”, afirmou.

As informações foram tiradas do G1.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here