Cachorro corta e engole pênis de estuprador, em Arkansas-EUA

Um Bulldog avançou em Randle James de 52 anos, no momento que ele abusava de duas irmãs que estavam dormindo, uma de 3 anos e outra de 6.
C.DR

Um pedófilo ficou gravemente ferido ao subir pela janela do quarto de duas crianças pequenas, mas foi recebido por um buldogue de estimação que mordeu seu pênis.

Randle James, de 52 anos, de Saline Couty, Arkansas, entrou para o quarto onde as duas crianças dormiam depois de passar pela janela aberta.
Depois de entrar no quarto das irmãs de 3 e 6 anos de idade, James conseguiu mais do que esperava quando o touro terrier Pitt saltou para a defesa das meninas.

O cão cortou os genitais do estuprador esfregando e lambendo o pênis e os testículos.
A agitação alertou os pais das crianças que chamavam os serviços de emergência.

De acordo com os pais das crianças, depois de chamar a polícia, o agressor sentia uma dor tão dolorosa que não tentou escapar.
James correu para o hospital, onde os médicos tentaram as feridas, mas ele disse que não podiam salvar seus órgãos genitais depois de ser engolido pelo cão.
As pessoas do hospital disseram que o tinham reparado, e enquanto ele perdia muito sangue e claramente tinha muita dor, mas teria sobrevivido.

Acrescentaram que, apesar de seus ferimentos não eram mortais, certamente estavam mudando.
A família que não pode ser nomeada diz que é grata pela existência do cão para proteger suas filhas, disse a mãe das meninas.

Os moradores locais têm descrito o clarividente que ocorreu por volta das 2 da tarde de segunda-feira, como muito incomum para o bairro, um vizinho disse que sempre deixa as janelas abertas à noite: dizendo-nos que nunca nos preocupamos com algo assim aqui.
O outro morador disse que foi despertado por gritos durante o acidente: “eu acho que ele acordou por todo o bairro”.
Tenente-Dodson, do escritório do Xerife do condado de Pulaski, disse em uma declaração que a família teve sorte de que seu animal de estimação possa protegê-los de uma possível agressão sexual. Ao adicionar um homem que entrou na casa de família com intensidades ilegais, e felizmente, o cão da família pôde evitar um ataque grave.
Estamos investigando a acusação de tentativa de agressão sexual e levaremos o suspeito sob custódia para que possa se recuperar de seus ferimentos.
Fonte Ler Para Ver.
Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here