• Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit
Bananal Online
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários
No Result
View All Result
Bananal Online
No Result
View All Result


Home Polícia

Cão em treinamento encontra drogas escondidas dentro de parede em Vitória

Nunes por Nunes
25 de setembro de 2021
em Polícia

A Polícia Militar apreendeu drogas, no bairro São Pedro, em Vitória, com ajuda de um cão farejador que está em treinamento. De acordo com os militares, os entorpecentes estavam enterrados e escondidos em uma parede. A apreensão aconteceu nesta sexta-feira (24).

O cão Page, tem apenas um 1 ano e 3 meses, mas já mostrou que está pronto para o cargo. O animal encontrou 34 pinos de cocaína, 78 buchas de maconha e 24 pedras de crack.

Segundo o CIOC, Page não estava no local em busca de drogas. Por estar apenas em treinamento, a cadela surpreendeu os PMS ao encontrar os entorpecentes.

Toda essa droga, de acordo com a Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC),  estava escondida na rua da Paz . De acordo com os militares, a região já é conhecida pelo intenso tráfico de drogas.

O material foi levado para delegacia da capital. Segundo os PMs, os donos das drogas quando viram os policiais fugiram pelos becos do bairro. A polícia continua em busca de suspeitos.  

Participação de cão policial nas apreensões

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Os cães da polícia, junto aos policiais militares, estão exercendo um trabalho em combate ao tráfico de drogas.

O Dingo também ajudou na busca de drogas nesta semana. Ele encontrou drogas que estavam escondidas em becos e quintais do bairro Gurigica, também Vitória.

Para o subtenente Santana, o apoio do cão farejador é fundamental.

“O cão tem sido uma ferramenta de suma importância nesse tipo de ocorrência”. relatou.

O militar ainda ressaltou que a apreensão das drogas e a prisão do traficante trazem alívio para a população.

“Representa um alívio porque o local é muito frequentado por traficantes e a própria comunidade elogia a atuação da PM, maioria trabalhadora”, contou o militar.

A apreensão aconteceu na última quinta-feira (23). Na mesma noite, policiais militares prenderam um jovem de 20 anos, com uma mochila, onde havia cerca de 999 unidades de drogas, uma arma e munições.

Fonte: Folha Vitória

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

studio
Metalurgica
Sportlife
wilson
Ardizzon
Katungus
oticario
JMMadeiras
Fracaroli
soave
  • Sobre Nós
  • Política de Privacidade
  • Mídia Kit

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

No Result
View All Result
  • Home
  • Política
  • Economia
  • Esporte
  • Polícia
  • Aviso sobre comentários

© 2017 - Sistema Ribanense Digital de Comunicação EIRELE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d