Capixaba é presa em São Paulo tentando levar cocaína para a Europa

A suspeita confessou à polícia que levaria a droga para a Europa e foi presa

Jenifer foi presa no domingo

Uma capixaba identificada como Jenifer da Silva Gomes, foi presa em flagrante na noite do último domingo (25) por tráfico de drogas, na Sé, região central de São Paulo. Com ela, foram apreendidos três tijolos de cocaína, com peso aproximado de 3kg.

A Polícia Civil de São Paulo informou que agentes do 1º Distrito Policial (Decap) descobriram o envolvimento da suspeita com o tráfico de drogas e passaram a monitorá-la.

Os policiais teriam presenciado quando ela saiu de um hotel na Avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Luz, carregando uma mala de viagem. Na sequência, o veículo que a levava foi abordado. Os militares encontrado um fundo falso na mala onde estavam escondidos tijolos de cocaína.

Os policiais encontraram também uma passagem para Frankfurt, na Alemanha, e o passaporte da jovem. Ela confessou que levaria a droga para a Europa e foi presa.

Outros casos

Capixaba é presa no Rio de Janeiro transportando drogas para o Espírito Santo

Uma capixaba suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas foi presa na noite do último sábado (24), no Rio de Janeiro.

A prisão aconteceu durante uma fiscalização da Operação Égide, da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A jovem de 20 anos é moradora do bairro Feu Rosa, no município da Serra.

A moça, que não teve o nome divulgado, estava em um ônibus de viagem que seguia de São Paulo para Vitória. A capixaba transportava 21 tabletes de maconha na bagagem. A droga foi encontrada por cães farejadores. A jovem contou aos policiais que estava desempregada.

Capixabas são presos com drogas e armas de fogo no Rio

Três jovens foram presos no dia 28 de janeiro no Rio de Janeiro com uma grande quantidade de drogas e armas de fogo. De acordo com a polícia, o casal Miquelangelo de Mendonça Ellis, de 20 anos, Gabriele Marins do Espírito Santo, de 19 anos, moram no Espírito Santo. Além deles, Plínio Maurício Barbosa Montemor, de 22 anos, também foi detido.

O grupo foi preso por agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here