Carro bateu na traseira de um corolla em Rio Bananal

Aparentemente o motorista do veiculo corsa sedan estava distraído foi próximo ao sangali, segundo o condutor do corolla foi desviar de um buraco ai veio o corsa e deu uma pancada enorme em sua traseira, quando nossa reportagem chegou os envolvidos estavam desolados no local do acidente.

Não houve vitimas, apenas danos materiais entre os envolvidos e nesse sentido nossa equipe constatou que um dos veículos estava com a documentação atrasada e seu condutor não tinha CNH, e segundo ele não queria fazer ocorrência.

O condutor deve tomar alguns cuidados nestes casos, para evitar muita dor de cabeça no futuro. O básico é anotar placas e telefones de todos os envolvidos no acidente.

Mas está aumentando o número de motoristas que prometem pagar os prejuízos e somem.

O código Brasileiro de Trânsito só obriga o registro de um boletim de ocorrência quando há vitima. Se na hora do acidente os motoristas não se acertarem, cabe a Polícia Militar preencher um talão de ocorrência. Deve-se pedir uma cópia do registro.

Para evitar que a pessoa volte atrás no acordo, pede-se ainda fotografar o veículo e pegar uma declaração do mecânico, pois, em batidas um pouco mais graves, a lesão pode não aparecer na hora e a pessoa recorrer depois.

Nesse caso foi feito um acordo verbal entre os envolvidos.

Jornalista Claudio Bandeira

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here