Carro furtado em Linhares teria passado até pelo pedágio da Serra, segundo a PM

A Polícia Civil investiga o furto de um Jeep Toyota Bandeirante furtado na madrugada da última quarta-feira (27) quando estava estacionado na Rua Ítala Durão Guimarães, em frente a residência do seu proprietário, o empresário Aldo Capucho. O carro de placas MPI 8542, de Linhares, tinha valor sentimental para a família do empresário e havia sido adquirido há pouco tempo. O Jeep foi levado no dia do aniversário da esposa de Aldo. As imagens do circuito de segurança de imóveis nas proximidades da residência já estão em poder da polícia.

Segundo informações da polícia, as cenas mostram que dois rapazes magros que estariam num veículo de cor preta e levaram cerca de dois minutos para furtar o carro. Há suspeitas de que outro veículo estaria dando cobertura a ação dos ladrões. Imagens também mostram que o veículo que teria prestado assistência aos suspeitos passou por Bebedouro por volta das 3 horas e quase 50 minutos depois já estava na Serra. Ali, teria pago o pedágio do Jeep que teve livre acesso a uma das cancelas do pedágio.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia e a família a localizarem o Jeep deve ser repassada para o 181 onde não precisa se identificar ou ainda no telefone 27 99984 7393. As fotos foram cedidas pela família.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here