Carro roubado há três anos no RJ é recuperado na BR-101 no ES

Um carro roubado há três anos no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Espírito Santo. A constatação aconteceu durante uma abordagem na BR-101, em Viana, na Grande Vitória, na tarde desta segunda-feira (2). Duas pessoas foram detidas.

Segundo a PRF, a equipe de Viana fazia uma fiscalização com foco no combate à criminalidade, quando foi abordado um veículo HB20 de cor vermelha, com placas do RJ, com dois ocupantes.

Durante a abordagem, o motorista apresentava muito nervosismo, segundo a polícia. Ao ser questionado sobre quem era o dono do veículo, ele disse que era o passageiro.

O passageiro então respondeu que o pai, que morreu em 2015, foi quem havia comprado o veículo no ano de 2014, de um homem que morava em Fundão, no interior do estado, e que após o falecimento do pai, acabou se tornando proprietário do veículo.

No entanto, a polícia verificou que não havia nenhuma transferência da documentação para o nome do atual proprietário.

A PRF também constatou que o verdadeiro automóvel tinha outras placas do Rio de Janeiro. Em consulta na base de dados, foi verificado que o carro tinha restrição de roubo, ocorrido em Duque de Caxias, no dia 4 de junho de 2014.

Os dois homens foram detidos e o veículo foi apreendido. Todos foram encaminhados ao DPJ de Cariacica.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here