Carro roubado no interior de Rio Bananal foi encontrado em Linhares

Um carro roubado no município de São Jacinto, no interior de Rio Bananal, foi encontrado pela Polícia Militar em Linhares, abandonado às margens do PátioMix.

.

  Segundo informações da PM em patrulhamento, por volta das 22h50min, próximo ao shopping PátioMix, a polícia militar localizou o veículo Siena de cor preta, placa “MSA-5312”, abandonado na lateral da avenida. A guarnição já estava ciente que esse veículo havia sido roubado na localidade de SÃO JACINTO, em RIO BANANAL há cerca de 3 horas.

Depois de fazer uma revista no interior do veículo, foi encontrada a chave do carro de baixo do tapete, e no porta-malas foi encontrado uma espingarda cal.36 e doze cartuchos cal,36 intactos.

A PM fez contato com o proprietário do veículo, que se deslocou até o local. Diante dos fatos, a guarnição e o proprietário foram ao DPJ para serem tomadas as providências cabíveis. O senhor GERALDO F. (70 anos), vítima, informou que a espingarda encontrada no veículo é registrada em seu nome e que ela foi roubada junto com o carro, após verificação no SINARM, foi confirmado o registro da espingarda.

O proprietário do veículo informou que os acusados roubaram alguns objetos que estavam no veículo: um celular j7, um relógio marca oriente e aproximadamente R$1.700,00 reais em espécie.

 

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here