Carro usado em assalto no interior de Rio Bananal havia sido roubado de uma mulher em Linhares

A dona do veículo Fiat Punto branco foi feita refém na noite de segunda-feira em Linhares, e abandonada em Sooretama. No dia seguinte, a quadrilha usou o mesmo carro para roubar corretora de café em Rio Bananal-ES.

O roubo do Punto branco em Linhares dia 19 de dezembro de 2017 à noite.

A vítima, uma senhora de 40 anos, passou momentos de medo e pânico em poder dos criminosos na noite desta segunda-feira (19), após ter o carro roubado no bairro Araçá, e feita de refém por algumas horas até ser deixada numa estrada de chão na cidade de Sooretama.

Segundo a PM, quando as viaturas estavam empenhadas nas buscas, funcionários da Eco 101, entraram em contato via 190 com o CCO e informaram que a vítima havia sido abandonada em uma estrada erma, antes da Eco 101, na altura do município de Sooretama.

Ato contínuo foi acionada a RP 4036, viatura de Sooretama, que deslocou no local onde a vitima estava para prestar o apoio até a sede da 16ª Delegacia. Informo que a Senhora S. não foi agredida e não possui lesões corporais.

Saiba mais…

Bandidos usaram o carro roubado para assaltar corretora de café no interior de Rio Bananal-ES.

Uma quadrilha fortemente armada e encapuzada, bateu nas vítimas, e as colocou uma em cima da outra em um cômodo, eles pediam por dinheiro o tempo todo. Os bandidos quebraram telefones, computadores e móveis. O que eles não sabiam é que no estabelecimento havia um botão de pânico, que foi acionado, e alertou a polícia de toda região.
Os criminosos conseguiram fugir e levaram aproximadamente R$ 10.000,00 em espécie, e um cheque de R$ 3.000,00.
Os bandidos estavam em um Punto branco que foi roubado no município de Linhares, e após a polícia fechar o cerco, o veículo foi abandonado no distrito de Araribóia, estrada de chão que liga Vila Valério a Sooretama, onde provavelmente havia um outro veículo os esperando.
Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here