Casal de idosos são rendidos e bandidos roubam 5 toneladas de pimenta do reino

Um casal de 72 anos, produtores rurais da região de Pouso Alegre, em São Mateus, região Norte do Estado, passaram por momentos de pânico na noite de quinta-feira (10). Três bandidos armados renderam uma idosa na porta de casa, amarraram ela e o marido, saquearam a casa e ainda roubaram uma carga de cinco toneladas de pimenta-do-reino, produzida pela família.

O casal de idosos chegou a ser refém dos bandidos por cerca de quatro horas. Os criminosos renderam a idosa por volta de 18h20. Durante a ação, eles roubaram toda a carga de pimenta-do-reino que estava no caminhão da família (que também foi levado pelos bandidos), jóias e pertences da casa. Antes de sair, eles ainda quebraram as câmeras de segurança da residência.

De acordo com a filha das vítimas, que entrou em contato com a reportagem do Bananal Online pelo Facebook, o prejuízo estimado com a carga foi avaliado em R$ 50 mil.

“Meu pai é produtor rural há anos nesta região e outras pessoas já foram vítimas destes bandidos. Infelizmente, desta vez foi a vez dos meus pais. Agora eles estão com medo de continuar morando ali”, afirmou.

O caminhão, levado pelos bandidos, foi encontrado pela polícia no dia seguinte em Sooretama, município vizinho a São Mateus. Já a carga não foi encontrada.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here