Casal foi vítima de um estelionatário e perderam um veículo no valor de R$23 mil

A polícia foi procurada por um homem que após cair no golpe de um estelionatário, acabou perdendo o seu veículo, em Colatina, depois de acreditar estar vendendo o carro. A vítima, de 51 anos, disse aos policiais que fez um anúncio de venda de sua caminhoneta de cor azul. Um homem se mostrou interessado e se identificou como Fernando. Eles se encontraram na rua e o suspeito ofereceu para comprar o carro.

O suspeito simulou ter feito um depósito em cheques no valor de R$ 23 mil, para a conta da esposa da vítima que nada desconfiou quando lhe foram entregues os supostos comprovantes de depósitos. Diante da entrega dos comprovantes, a vítima cedeu o carro, as chaves e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, como se a transação tivesse sido normal.

Mas no dia seguinte, quando a esposa da vítima foi conferir o depósito, verificou que o envelope havia sido depositado em branco pelo estelionatário. O veículo ainda não foi encontrado e a Polícia Civil de Colatina está investigando o caso para tentar identificar o suspeito através das imagens de videomonitoramento, que estão sendo analisadas pela polícia.

Continua depois da Publicidade:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here